9VIDADES DA MIXTAPE (A RAIVA TEM MAS VOZ QUE O RACIOCÍNIO) UMA DAS MUSICA QUE VAI FAZER PARTE DA MIXTAPE ( POR TRÁS DO MEU SORRISO 1- DOWNLOAD )



Eu já a cabei de gravar a mixtape ( A raiva tem mas voz que o raciocínio) e só não estou a despuniblizar a inda porque tenho pagar algumas cenas desta mixtape, desculpa la por algumas vês eu não cumprir com o paladar das minhas promessas é que algumas vês a falta de dinheiro tem feito muitas barreiras nos meus objectivo.
Esta música tem a segunda parte que voces vão encontra na minha mixtape a (A raiva tem mas voz que o raciocínio) vejam a letra da musica (Por trás do meu sorriso 2) AQUI.
Muitos estão a dizer-me que quando é mixtape não pode dura este todo tempo que eu estou a dar,ola que esta mixtape para mi não é uma simples mixtape é um Álbum e por ser o meu primeiro trabalho eu tenho muito respeito por ele puriço não tenho presa de nada só peso para vocês me entenderem.

Sem comentários: